Little My Maid (PC)


Você joga como Ouija Kamogawa, 19 anos, um estudante brilhante, com um futuro promissor acadêmico, que infelizmente desaba quando ele não consegue seus exames de admissão em uma universidade de alto escalão. Não só isso, ao mesmo tempo, ele também perde a namorada. Seis meses depois, ele encontra-se andando por uma praia deserta e de repente ouve algumas vozes estranhas ...

Uma escolha rápida leva Ouji chegar a uma mansão solitária no meio de uma ilha. Todos os habitantes (o proprietário e os servos) são do do sexo feminino. Este é o lugar onde sua história começa e mistérios se desdobram.

Uma aventura hentai interativa de ficção com gráficos que o jogo progride por "clicando ou selecionando" a escolha apropriada do seu agrado. A principal diferença com este jogo "hentai" é que cada uma das três empregadas domésticas que você pode interagir pessoalmente dispõe de 3 barras estatísticas: amor, confiança e resistência. Cada escolha que você escolher vai afetar essas barras. Barras mais altas podem permitir-lhe acesso a opções ou tarefas adicionais para a empregada para executar.

Você também tem uma barra de Stamina. Muito "exercício biológico" em um dia irá pedir-lhe para passar para fora e voltar para o seu quarto.

Existem vários finais de jogo neste jogo que você pode adquirir através das escolhas que você fez. O jogo diz que há nove finais de jogo diferentes possíveis.

Ano de lançamento: 2004
Gênero: Aventura/Visual Novel/Hentai
Tamanho: 531 MB/689 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium,Pentium II ou Athlon
Velocidade do processador: 133 MHz ou 300 MHz
Memória RAM: 32 MB
Versão do DirectX: 5.0 
Sistemas Operacionais: Windows 95/98/ME/XP/Vista

Imagens do jogo



Download Opcional

Opção 1 (Cloudstor - 531 MB)
CLIQUE AQUI!

Opção 2 (Torrent Magnet - 689 MB)
CLIQUE AQUI!

Postar um comentário

Comentários privado

Formulário de Busca
Exibir RSS link
Link
Formulário de solicitação de amizade

Quer ser amigo deste usuário ?

Código QR
QR